Assessoria Rui Barbosa | Postado em: 08/10 - 12:39
Alunos do Rui Barbosa fazem gincana de doação de leite para a UOPECCAN
(Foto: Mario Cortez)
  • (Foto: Mario Cortez)

Uma das atividades feitas pelo Jogos Bordô e Branco, do Colégio Rui Barbosa, é a campanha solidária, que visa a doação de donativos para instituições.

O objetivo deste ano foi arrecadar leite para o Hospital do Câncer – UOPECCAN. A ação teve apoio de alunos, famílias e amigos, o colégio conseguiu arrecadar 2.321 leites, o que gerou uma grande satisfação para todos que participaram da ação.

A ação também teve como participação da JCI de Marechal Cândido Rondon, o que aumentou os números arrecadados de leite, chegando em até 3.929 litros doados.

A doação é um ato no qual toda a comunidade escolar do Rui Barbosa aprende que em grandes disputas terão sempre o privilégio de cuidar de pessoas. No final, todos saem vencedores.