Assessoria | Postado em: 11/09 - 14:48
Abertura Oficial 19º Jogos Bordô e Branco
Aconteceu em instantes a abertura oficial do 19º Jogos Bordô e Branco do Colégio Luterano Rui Barbosa.

A solenidade contou com a participação dos professores Emerso e Cristiane, que desempenham o papel de cerimonialistas, a aluna Ayessa Teixeira que conduziu o fogo simbólico, o aluno Gabriel Bombardelli, com juramento dos atletas, as rainhas dos cordões, e a abertura oficial concedida pelo diretor Carlos Kracke.
Os Jogos Bordô e Branco tem como objetivos: Oportunizar novos talentos na área esportiva e cultural. Integrar alunos, professores e funcionários. Desenvolver o respeito por meio da competição sadia. Estimular o trabalho em grupo, e elevar o espírito de amizade e de amor pelo colégio.