Patrícia Schulz - Assessoria de Comunicação | Postado em: 09/05 - 14:33
Colégio Rui Barbosa promove jantar alusivo ao Dia das Mães

Para comemorar o Dia das Mães, o Colégio Luterano Rui Barbosa vai promover um jantar de confraternização nesta sexta-feira, dia 10 de maio. A programação vai contar com apresentação dos alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I e será realizada no Centro de Eventos da Congregação Luterana Cristo (Rua Paraná, 1230). O cardápio será Churrasco e saladas e está sendo comercializado ao valor de R$ 35.00 adulto e R$ 17,50 para crianças de 5 a 10 anos. As fichas podem ser adquiridas na recepção do colégio.

Conforme a coordenadora da Educação Infantil e Fundamental I, Juciane Bazzo Henn, a programação terá início às 19h30 com a homenagem às mães e terá duração de cerca de 45min. “Logo após às 20h30min será servido o jantar. Durante todo o evento as mães serão surpreendidas com várias atividades e sorteios de brindes que estão sendo programados para podermos mimar um pouquinho mais nossas queridas mamães”, comenta.

O diretor do Rui Barbosa Carlos Kracke ressalta que a atividade é aberta ao público e enaltece o trabalho voluntário realizado por pais e colaboradores do Colégio.   “Com esta parceria teremos mais um evento de sucesso”, finaliza.