Assessoria Rui Barbosa | Postado em: 20/09 - 19:37
Escola da Inteligência lança um vídeo com aluno e professora do Rui Barbosa
O vídeo, “A Carta”, baseados em fatos reais, conta a história de um aluno que busca ajuda de sua professora para lidar com suas dificuldades

Uma parceria que estabelece os princípios da educação, companheirismo e amizade. São temas que foram pensados para a construção de um vídeo, divulgado pelas plataformas digitais da Escola da Inteligência.

O vídeo, “A Carta”, baseado em fatos reais, conta a história de um aluno que busca ajuda de sua professora para lidar com suas dificuldades. O vídeo foi lançado em prol do Setembro Amarelo, com o intuito em valorização à vida.

E o Colégio Rui Barbosa foi selecionado para compor esse vídeo. Um aluno e uma professora, ambos do colégio, deram vida aos personagens.

A Escola da Inteligência tem esse caráter que abriga o aluno através de relacionamentos saudáveis. Isso facilita um contato maior, uma educação de maior confiança e com excelentes resultados. E o Rui Barbosa estar participando desse projeto só mostra o quão inserido o colégio está na vida do aluno, dando atenção especial à vida emocional de cada um, prestando auxílio e uma educação de qualidade.

Neste mês de setembro, é sempre muito importante recordar a importância do combate ao suicídio. Quando alguém precisar de ajuda, ofereça ajuda; quando alguém precisa desabafar, ouça ela. O poder do diálogo é fundamental para salvar vidas.

Confira o vídeo

O vídeo “A Carta” está tendo um alcance muito grande nas mídias sociais, mais de mil compartilhamentos só no Facebook, passando mais de 50 mil visualizações em poucas horas.