Patrícia Schulz Assessoria de Comunicação | Postado em: 14/02 - 14:19
Grande número de pais participam de Reunião Geral no Rui Barbosa
O ginásio de esportes do Colégio Luterano Rui Barbosa, ficou lotado na noite de ontem (13), por ocasião da Reunião Geral de Pais e Colaboradores.

O ginásio de esportes do Colégio Luterano Rui Barbosa, ficou lotado na noite de ontem (13), por ocasião da Reunião Geral de Pais e Colaboradores, promovida pelo educandário e que teve o objetivo de divulgar informações importantes sobre o ano letivo de 2020.

Na oportunidade, o presidente da Associação do Instituto Vocacional e Assistencial Rui Barbosa (Aivarb), Douglas André Roesler, apresentou, aos pais, o diretor interino para 2020, o pastor Cleudimar Robeson Wulff. Cleudimar tem formação em Teologia e Contabilidade e é ordenado como pastor, pela Igreja Evangélica Luterana do Brasil (Ielb).

Após a apresentação, o diretor Cleudimar dirigiu uma devoção. A partir do texto bíblico de 1 Reis 3.4-14 e Tiago 1.5-6, o pastor falou sobre a importância da sabedoria e do trabalho em equipe. “Somos uma equipe bastante numerosa e para que tudo ocorra sempre da melhor maneira, é necessário que todos trabalhem com sabedoria e profissionalismo”, reflete.

O diretor informou sobre a abertura do edital para eleição da Associação de Pais, Professores e Funcionários do Rui Barbosa (APPF), ressaltando que a eleição será realizada no dia 16 de março e que os interessados em participar, podem conversar com a secretária Aline Bieger. “O Colégio reconhece a importância de uma APPF e pretende sempre trabalhar em concordância com o conselho de pais”, comenta.

Cleudimar falou também sobre os inúmeros projetos que o colégio oferta, como o Centro de Treinamento (Futsal, Handebol, Voleibol, Futebol, balé), Banda Marcial e Coral. “O Rui Barbosa também trabalha com muitas parcerias, é o caso dos treinamentos de Judô, das aulas de Músicas e outros projetos que estão surgindo e vem agregando currículo e experiências aos nossos alunos”, destaca.

Para finalizar, o diretor pediu o apoio dos pais para orientar os filhos a respeito da importância e necessidade de cumprir as normas de conduta da escola. “2020 é um ano mais que especial para o nosso colégio, pois vamos celebrar 65 anos de muita dedicação em prol da educação. Nossa meta é que nosso colégio continue trabalhando e formando alunos com excelência no currículo, mas também seres humanos plenos. ”, finaliza.