Direção | Postado em: 09/04 - 12:13
COMUNICADO DESCONTO MENSALIDADES
Solidários com a suspensão das aulas presenciais causado pelo COVID 19, a Direção do Colégio Luterano Rui Barbosa analisou a situação e concede desconto emergencial no pagamento das mensalidades:

• Os alunos do integral (manhã e tarde) terão desconto de 40% nas mensalidades. Caso tenha outro desconto especial, este será computado até totalizar 40%.
  • Os alunos regulares terão desconto de 30%. Caso tenha outro desconto especial, este será computado até totalizar 30%.
  • Os descontos serão concedidos durante a suspensão das aulas devido ao COVID 19, a partir de 01 de abril de 2020, até o retorno das aulas/atividades presenciais. Caso as aulas retornem, por exemplo, no dia 15, o desconto será proporcional aos dias paralisados.
  • Estão suspensos, momentaneamente, os pagamentos das atividades extra classe: Futsal, Natação e Música/Instrumental, a partir de 01 de abril até o dia do término da paralisação.
  • Os descontos serão fornecidos para aqueles que estão com os pagamentos em dia. Quem tiver pendências no pagamento das mensalidades, apostilas e outros, poderão regularizar a sua situação até final do mês de abril 2020 para ter o direito ao desconto COVID 19.
  • Aos pais/responsáveis que efetuaram o pagamento à vista, ou no cartão de crédito, referente ao ano de 2020, terão o valor correspondente entre a diferença do desconto já recebido por ocasião do pagamento à vista com o desconto concedido em relação ao valor bruto (total da mensalidade atual), calculado para a matrícula do próximo ano letivo.
  • Para efetuar o pagamento referente ao mês de abril de 2020 (e nos próximos meses, se necessário), contactar a Tesouraria do Colégio Luterano Rui Barbosa que calculará os novos valores com descontos e repassará as informações referente à forma de pagamento. Contatos: WhatsApp (45) 999550605; (45) 3254 2175  Ramal 203; e-mail: tesouraria@colegioruibarbosa.com.br. Responsável: Cristiane.
  • Informamos que o retorno às aulas presencias depende da deliberação da Secretaria Estadual de Educação e do Esporte.

Convictos de que em breve sairemos deste período ainda mais fortes e unidos em prol do Colégio Luterano Rui Barbosa e na promoção do ensino de excelência.

A nota foi encaminhada no dia 08/04/2020, por meio da secretaria escolar e assinada pelo diretor, Cleudimar Robeson Wulff.