Patrícia Schulz Assessoria de Comunicação | Postado em: 30/07 - 00:29
Colégio Rui Barbosa adota recesso escolar nesta quinta e sexta-feira
O Colégio Luterano Rui Barbosa comunica que nesta quinta e sexta-feira terá recesso escolar.

O Colégio Luterano Rui Barbosa comunica que nesta quinta e sexta-feira, dias 30 e 31 de julho, não haverá aula para os alunos desde a Educação Infantil ao Ensino Médio.

Conforme o diretor do colégio, pastor Cleudimar Robeson Wulff, a adoção destes dois dias de recesso vai ao encontro da necessidade de uma pausa, um descanso para os alunos e famílias. "Sabemos que a rotina de estudos está intensa e achamos por bem conceder um descanso aos nossos estudantes", salienta.

Sobre o retorno das aulas presenciais, Cleudimar reforça que não existe uma data oficial. "Em contato com o Núcleo Regional de Educação, sobre esta questão, recebemos a informação de que o que existe, é uma perspectiva, uma possibilidade de que as aulas presenciais retornem no mês de setembro. Sendo assim, o que nos cabe é aguardar o posicionamento oficial da secretaria estadual de educação sobre o retorno. E, enquanto aguardamos, continuamos alinhando o nosso plano de retorno, para que possamos garantir segurança aos alunos, famílias e funcionários", finaliza.