Patrícia Schulz - Assessoria de Comunicação | Postado em: 09/10 - 13:52
PROFESSORAS FAZEM SURPRESA E VISITAM OS ALUNOS EM CASA
Os alunos da Educação Infantil e Fundamental I do Colégio Luterano Rui Barbosa estão sendo surpreendidos com uma visita muito especial.

Os alunos da Educação Infantil e Fundamental I do Colégio Luterano Rui Barbosa estão sendo surpreendidos com uma visita muito especial: são os professores das turmas que estão levando carinho e um presente especial, em comemoração ao Dia das Crianças, que será celebrado na próxima segunda-feira (12.10). As visitas iniciaram no dia 06.10 e seguem até esta sexta-feira (09.10).

Conforme a coordenadora pedagógica, a ideia é presentear não só os alunos, mas os professores também. “Na semana em que se comemora o dia das crianças e o dia dos professores, nada mais justo do que promover um momento especial entre eles. Entregar em casa uma lembrancinha foi a oportunidade que encontramos para levar o ‘afeto’ às nossas crianças. São atitudes singelas como estas que marcam para sempre a vida das pessoas”, reflete.

Os professores estão relatando que as visitas estão sendo recheadas de bons sentimentos. “É muita emoção. Estamos ‘matando’ um pouquinho a saudade dos nossos queridos alunos. É muito gratificante ver a emoção e a alegria deles também. Como a visita é uma surpresa, os aluninhos ficam bastante empolgados, pois não esperavam esta visita”, relata a professora Karin Raquel Bloemer.

Segundo a mãe, Juciane Rohloff, a visita aos alunos foi uma atitude muito bacana da escola. “Foi lindo! Minha filha ficou tímida, mas falou que amou a visita da professora. Já o meu filho que é maior foi mais espontâneo. As professoras foram muito carinhosas e atenciosas. Foi muito bonito”, comenta.