Judô

Projeto Judô
A prática do judô provoca um desenvolvimento sadio das faculdades intelectuais, um espírito de rápidas reações, habituado a agir com decisão, dotado de um juízo equilibrado e essencialmente prático.

Além de colaborar no desenvolvimento educacional e disciplinar, o judô também possibilita a participação em competições amistosas e oficiais. O Judô é a modalidade com o maior número de medalhas olímpicas dentre todas as modalidades esportivas no Brasil (Fonte: Comitê Olímpico do Brasil – COB).

A parceria do Colégio Luterano Rui Barbosa com a Associação de Judô Fujiyama de Marechal Cândido Rondon existe desde 1993, sendo assim, esta prática é oficializada pela Federação Paranaense de Judô e Confederação Brasileira de Judô. Devido à esta prática oficial, mais de 32 de nossos alunos alcançaram a graduação de faixa Preta de Judô.

Horários:
• Segundas e quartas-feiras das 10 às 10:45h – para alunos de 5 à 7 anos;
• Segundas e quartas-feiras das 11 às 12h – para alunos de 8 à 12 anos;
• Segundas e quartas-feiras das 16 às 16:45h – para alunos de 5 à 7 anos;
• Segundas e quartas-feiras das 17 às 18h – para alunos de 8 à 12 anos;
• Segundas, quartas, quintas e sextas-feiras das 18:15 às 19:30h – para alunos acima de 13 anos;

Importante:
Durante a pandemia os grupos são reduzidos e os treinamentos são realizados sem contato físico. Aqueles que tiverem interesse em conhecer a prática do Judô estão convidados a participarem de duas aulas experimentais gratuitamente.
Maiores informações podem ser obtidas junto aos professores pelos telefones ou WhatsApp:
Profa. Cristiane – 99935-3555
Prof. Jean – 99931-0686