Você está em: Página Inicial > Publicações > Post
CIRCUITO JUNINO DO RUI BARBOSA REÚNE GRANDE NÚMERO DE PARTICIPANTES

Mais de 200 carros participaram, neste sábado (26.06), da segunda edição do Circuito Junino RB, do Colégio Luterano Rui Barbosa. Por conta da pandemia, o evento foi aberto apenas para a comunidade escolar e realizado na modalidade Drive thru, reunindo aproximadamente 1000 pessoas.

O Circuito contou com a comercialização de diversos quitutes juninos e também com muitas brincadeiras e atrações artísticas. Tudo organizado seguindo os protocolos sanitários vigentes, que visam a contenção da disseminação da Covid-19.

Conforme o coordenador geral do Rui Barbosa, professor Luis Ricardo Ebuchi, o evento superou as expectativas. “Nosso Circuito oportunizou momentos de confraternização e cooperação, unindo colaboradores, famílias e alunos”, comenta.

O coordenador agradece a participação das famílias e de todos os envolvidos. “Nossa gratidão, primeiramente a Deus, que em sua magnitude nos oportunizou realizarmos nosso evento em um dia lindo ensolarado, e também agradecer imensamente a todas as pessoas que colaboraram para que este evento já tradicional em nosso calendário tomasse forma e grandeza”, agradece.

Ação entre amigos

O evento também contou com vários sorteios, tendo como sorteio principal a Ação entre amigos realizada e idealizada pela Associação de Pais, Professores e Funcionários do Rui Barbosa (APPF).

Os sorteados foram:

1º Prêmio – Bicicleta GTI Aro 29 : ganhadora Sarah Wulff.

2º Prêmio – 1 Capacete (Kaefer Motos): ganhador Raul Rohloff.

3º Prêmio – 1 bola de futebol (Jaclani Esportes): Victória Buhl.

4º Prêmio – 1 bola de voleibol: Pablo Neis Bogoni.

5º Prêmio – 1 bola de basquete: Aloisio Paezold.

Por Patrícia Schulz, Assessoria de Comunicação
Publicado em 29/06/2021 - 11:42